CAPILAR: Tem sido considerada, por muitos autores, como opção de tratamento associando o uso de antiandrogênicos tópicos, minoxidil e fatores de crescimento, com excelentes resultados. A principal vantagem no uso da intradermoterapia capilar se deve à ação farmacológica dos medicamentos utilizados associada ao efeito estimulante das picadas da agulha.

Estamos associando o uso dos fatores de crescimento a substâncias consagradas como a finasterida, minoxidil, pantenol, biotina, silício orgânico, cisteína, aminoácidos, vitaminas e sais minerais no intuito de acelerar a fase anágena (crescimento dos cabelos) e diminuir a fase telógena (queda dos cabelos). Existem situações que podem exigir uma terapia combinada de ativos orais, tópicos e intradérmicos para maximizar seu resultado.

ENTRE EM CONTATO

PAPADA: Também chamada de lipoenzimática de papada, o procedimento consiste na aplicação de enzimas sintetizadas em laboratório, contribuindo para a redução da gordura localizada na região.

São necessárias 3 a 10 sessões para bons resultados. A associação  de técnicas, muitas vezes, é necessária, principalmente quando o desejo também é tratar a flacidez.

GORDURA LOCALIZADA: Também chamado de mesoterapia ou lipoenzimática, trata-se de enzimas que são injetadas no subcutâneo com propósito de lipólise (quebra da célula de gordura- adipócito) associadas ou não à outras substâncias termogênicas.

Indicações: gordura abdominal, de flancos, dorso, lateral do tórax (por cima das axilas).

INTRADERMOTERAPIA DE MELASMA: Consiste na aplicação de substâncias clareadoras, com agulha bem fina, dentro da mancha de melasma! As sessões podem ser quinzenais ou mensais e o número depende de paciente para paciente! Necessária avaliação com seu dermatologista!